sábado, 23 de julho de 2011

Oração do Dia!

Santo do dia - 23 de julho
Oração a Santa Brígida
Santa Brígida,  aqui estou prostrada aos seus pés, peço pelos méritos da Paixão,morte e ressurreição de Nosso
Senhor Jesus Cristo, sua intercessão.
Tocai meu coração a fim de que seguindos
eu maravilhoso exemplo eu possa, a cada dia mais,
adorar o Filho bem amado de Deus Pai.
Que pela imitação à sua santidade, eu me desapegue
dos bens e dos afetos terrenos, que eu trilhe nos caminhos
que me foram traçados pelo Criador.
Ó minha Santa, quero vivenciar todo desprendimento por ti demonstrado, que meu coração também seja adorador.
Que nessa peregrinação, minha atitude evangélica
seja fonte de abundantes frutos, mas se me sobrevier
a fraqueza, que eu proclame que a mim ,
basta a tua Graça, Senhor.
E isso seja fonte de minha consolação!
Amém!
Pai Nosso,
Ave-Maria
e Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário