quinta-feira, 23 de julho de 2015

É doce a noite ...Joaquim Oliveira. (Quim Trovador)

É doce a noite...
É doce a noite de luar, iluminando teu rosto .

Toda a certeza do firmamento , oferece-me

a consciência do abrigo de teu corpo em mim .
Um suspiro profundo , diz-me que será longa,
dolorosa a espera de um novo e doce luar .
Cerro os olhos - Na mente projectam-se imagens,
miragens, colorindo, meu agora cinzento momento .
Já não fujo das esperanças . Faço-me forte !
Vou estar aqui ! Criarei raizes na terra húmida
das lágrimas que fazem corrente nos oceanos .
Sou a atmosfera etérea dos sonhos perdidos .
Sou a Nau da Desventura tentando não naufragar .
Tenho medo ! Medo que não haja outro Luar .

Março de todos os Luares.
Joaquim Oliveira.
(Quim Trovador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário