terça-feira, 4 de março de 2014

Quando Seu Olhar...Maria Kátia Saldanha

QUANDO SEU OLHAR...
Quando seu olhar invadir o mar
e as brilhantes estrelas se apagar,
não postergue sua inata inocência
que levas pelo ar a te querer

Quando as diferenças que nos separam
decorrerem a me procurar,
pousas em meu peito com prumo a me guiar,
despertas minhas decisões
remove em brevidade as indecisões,
e de internas buscas sem sentido
traz-me pra um final certeiro
com teu amor a me chamar

Quando meu gritos badalar nas noites
e minhas lágrimas seu ombro molhar
sintas que cada gota é pérola, 
que como ostra vivo a me trancar
que só sua chave mestra
sabe meu coração acalmar

Na fortaleza do nosso amor
todas as fantasias podemos realizar...
Breve deixarei meu mundo
para em seus braços ficar
e nas folhas que o tempo não levar
nossas vidas, escritas nelas
a eternidade irá gravar

Maria Kátia Saldanha
17/02/2009

heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008heartdourado-1.gif picture by Lowzinha_2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário