domingo, 30 de março de 2014

Deste-me Uma Flor...Maria Kátia Saldanha

DESTE-ME UMA FLOR
Deste-me uma flor
Entre alegria e espanto
Recebi com carinhoso ardor
Trago-a no peito comigo onde for
As pétalas guarda lágrimas
Dos alegres dias seguidos
Cada detalhe na mente nunca esquecidos
Sinto sua presença aonde quer que vá
No solo sinto seus passos a me guiar…
Sinto uma saudade imensa
Da segurança e seu calor
Do barulho na porta anunciando sua volta, 
já me beijando com amor
Do seu abraço, dos doce afago
No amanhecer dos dias
Me deste rara flor
Que acende como estrela
No meu interior
Haverá…tenho essa certa
Que receberei outras flores
Tão rara como a primeira
Roubas nos jardins dos parques
Promessas que serão cumpridas
Sem enganos existentes
Outras flores há de florear nosso jardim
Como os janeiros anunciando novos renascer de vidas…

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário