sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VENHA MEU AMOR!...Maria Kátia Saldanha


VENHA MEU AMOR!
Venha Meu Amor!
Vem na brandura do vento ou em breve naufragar ...
Mas venha tal a onda do mar!
Venha como "Dante" com "Beatrice" a te esperar.
Venha meu amado !

Venha com as asas de "Icaro",
que encobrirei os raios do sol...
e no aceno repentino diante de ti estarei a levitar.

Venha no correr do dia ou ao entardecer ,
que sobrevoarei toda a constelação estrelar.

Venha Amor !
Venha meu amor me amar,
rompe as brumas do tempo ou o sol vermelho
 que no céu vai estar a brilhar...
Venha!
Venha com um cravo branco na lapela
ou nas mãos uma singela margarida amarela.
Venha do jeito que te aprover!
Vestido como rico cavalheiro ou um andarilho qualquer!
Mas, venha meu amor que a saudade esta a me matar!

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário