terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seu Olhar... Maria Kátia Saldanha

SEU OLHAR
Seu olhar é de purissimo louvor.
Diante deles me sinto mais moça.
Como me olhasse sem esforço,
para meu antigo novo rosto
Busco uma explicação,
para estes olhos de sedução.

Fez da minha antiga estrada,pedregosa,
um esteio de ramos de alfazemas
Se sinto cansaço, me ofereces seu ombro
onde bem aderente em conforto aquieta-me .
Seus olhos são beijos trocados...

Por onde vais, leva-me também.
Por isto amor, vivo, feliz,
Contigo...sou a paz que caminha
Amo-te como jamais amei alguém
Tu sabes bem.

Nosso amor, não é sonho.
É resultado das cumplicidades sentidas:
Não são desejos passageiros...
É amor de janeiro a janeiro
É amor que vai além de verdadeiro. 


Maria Kátia Saldanha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário