segunda-feira, 11 de março de 2013

Oração do Dia!!

ORAÇÃO PARA FORTALECER O ESPIRITO
Eu creio em um Deus que habita
em meu coração e que transforma
tudo ao meu redor,
Creio em um Universo que trabalha
sempre a meu favor e me
mostra sempre o melhor
caminho a seguir.
Creio na força dos anjos,
que se ancoram ao me lado
quando a cruz parece
pesada demais para eu suportar.
Creio na alma humana,
feita a imagem e semelhança
de Deus e desta forma,
nenhum mal me atinge,
pragas e feitiços lançados
se tornam bênçãos
ao chegar na minha energia.
Creio no Espírito Santo
que é Senhor e propaga a vida
entre todos os povos,
creio que as crenças diversas
se tornam um só caminho
e que meu caminho é de
prosperidade, paz, amor e glória.
Creio na Glória de Deus e dos Anjos
que me guiam de dia e de noite,
creio na Luz que expande
através do meu peito e
que afasta todos os males
do espírito e do corpo,
que me protege dos inimigos
visíveis e invisíveis,
creio que a força
transformadora dos Arcanjos
habita dentro do meu peito e
alimenta a minha fé a cada dia,
fazendo com que o impossível
se torne realidade.
Sendo assim,
me aconchego nos braços de Deus
e nas asas dos Anjos
onde serei amparada,
protegida e amada,
durante todos os séculos
enquanto elevo o meu espírito
para poder servir aquele
que me concedeu a vida.
Que a glória do Altíssimo,
seus anjos e arcanjos e
seu exercito de Luz,
me guie e ampare e
proteja a todos aqueles que amo.
Assim Seja!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário