sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje Vou...Maria Kátia Saldanha

beachep5.jpg picture by JCarvalho
HOJE VOU...
Hoje vou correr contra o vento
Sentir como é belo o tempo
E...sem relutância despertar
minha interna criança

Hoje
Vou realizar meu sonhos
Andar descalça , como a muito não fazia
Sentindo que não foi fantasia
as brincadeira; de pica-esconde,
 barra-manteiga, os balanços nas mangueiras.
jogar gude, fura pé, o campinho para jogar bola
as bonecas sem cabeça que eram arrancadas para de bola fazer

Hoje
Vou passear com meu amor
Comer pipoca no parque
ir na roda-gigante, no túnel do amor
dividir o algodão-doce, ganhar um ursinho grande
quando ele acertar os patinhos

Hoje
Iremos fazer picnic
Levar uma toalha quadriculada
Abri-la na grama verde
Dispondo as guloseimas
Me fartar de brigadeiro, lambuzar meu amado de derretido chocolate  para depois aos beijos o chocolate retirar

Hoje
Sou a menina travessa
Que empinava  arraia
Que soltava balões
Que fazia carretilha de bombas
para depois me esconder do barulho

Hoje
Vou soltar beijos ao mundo
Agradecer a Deus bela vida
Que há muito tinha esquecido
A minha infantilidade perdida

Hoje
Vou ao cinema
Assistir um filme bem romântico
Chorar feito uma adolescente
Para meu amor entre afagos e beijos
minhas lágrimas recolher
Hoje posso tudo com ou sem quimeras
Realizar meu anseios que à muitos anos desejo

Hoje eu vou
Fazer parte da vida
Hoje vou...


Maria Kátia Saldanha
11/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário