terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quatro Cartas de Natacha à virgem Maria.... Gabriel de Sousa

Quatro Cartas de Natacha à virgem Maria
Erótico
1 - « Olá Maria ! Ainda não consegui perceber se tens computador em casa. Só sei que anseio por uma resposta tua. Isto de estar de férias e poder vir à Net tantas vezes, tem a desvantagem de ficar sempre um pouco triste, quando não tenho notícias ...
Ontem andei à tua procura... Como te disse onde ia, fiquei na esperança de nos cruzarmos. Passei a noite inteira a ver se te vislumbrava no meio da multidão. Estou a ficar doida e a “culpa” é tua, meu amor ...
Não sei se voltarei aqui ainda hoje. Tenho um resto de dia um pouco complicado... mas hei-de pelo menos conseguir “sacar” a tua resposta.
Espero que tudo aquilo que te contei ontem, não te tenha deixado apreensiva... Aliás não tens que ter medo do nosso encontro. Eu prometo-te que vai ser tudo com calma, sem pressas, quero aproveitar cada minuto que estiver junto a ti. Se o teu receio é que eu queira tudo logo de uma vez... não tenhas medo, porque apesar das nossas conversas eu não sou assim e quero que tudo decorra “normalmente”. Primeiro quero ver-te, ouvir-te, conhecer-te melhor, desfrutar da tua maravilhosa companhia... e depois o resto virá, ok ?
Já não aguento muito mais tempo sem te conhecer pessoalmente... Querida : pára com os “medos”, dá-me um minuto do teu tempo. Quero muito conhecer a tua voz e o teu rosto. Pensa nisto... Acho que já é tempo, não é ?
Adoro-te, quero-te muito e vou querer-te ainda mais. Beijos na tua boca linda. Sempre tua e à tua espera. Natacha »

2 - « Olá meu amor, bom dia ! Se calhar ainda nem sequer acordaste.
Maria, antes de mais tenho de dizer-te que, de acordo com o que me tinhas contado, já tinha percebido que estavas virgem... Nunca me aconteceu até hoje, confesso, mas acho que sou crescidinha o suficiente para saber lidar da melhor maneira com a situação. Se tu quiseres mesmo muito, e deixares, eu ajudo-te em tudo... Confia em mim, conta comigo. Calma ! Aliás, isso só é impedimento para alguma coisa, se se der demasiada importância à situação. É importante, mas há muito mais coisas que o são também, meu amor...
Deixa-me conhecer-te. Quero que comeces a abreviar o nosso encontro. Pensa nisso. Só podes confiar em mim, de alma e coração, depois de estares comigo, acredita !
Deixa-me levar-te a passear, a jantar, qualquer coisa.... Quero estar contigo, sem “telas” nem “teclados” pelo meio !!!
Vê se pensas bem nisto, amorzinho. Ganha coragem, tal como a tens para me escrever coisas que me deixam sem palavras ( coisas que demonstram todo o teu desejo e vontade, que fazem de ti a mulher mais experiente do mundo, apesar das circunstâncias e da idade). Tenta convertê-la em actos, minha linda, vai ser bom para ti. Prometo que te darei mais ainda do que o meu melhor. Conta a cem por cento comigo !
Fico à espera da tua resposta. Pensa bem, querida ...
Se conseguires que a tua vontade seja mais forte que os teus medos, pensa com a tua imaginação fértil na forma mais fantástica de nos encontrarmos !
Adoro-te e quero-te muito... Tua Natacha . Responde-me depressa, amor ! »

3 - « Boa noite, meu amor. Espero que quando voltares a consultar o e-mail, fiques mais satisfeita... Desculpa, mas com a lentidão com que isto está hoje, foi muito difícil conseguir enviar a foto, mas consegui ! Espero que não te desiludas muito...
Essa foto não é assim muito recente, mas é a única que tenho digitalizada. Os óculos são diferentes, os cabelos estavam um pouco mais curtos e estava um pouco mais magra. Mas sou eu mesma... não foi tirada de nenhum “site”!!!
Cuida bem da minha foto. Se a enviei é porque acho poder confiar em ti. Não costumo mandar fotos a ninguém.
Vou dormir agora. Estou cansada. Vou para a caminha, adormecer a pensar em ti... Será que terei alguma surpresa, muito boa, em troca ? Espero que sim !
Vou sonhar que estou a dormir “enroscada” em ti... a sentir a tua respiração e o calor e aroma doce do teu corpo... Bem, o melhor é parar, porque estou a ficar excitada e só tenho mesmo panos para me “enroscar”...
Até amanhã. Escreve-me depressa, amorzinho. Quero-te muito. Tua Natacha. Mil ........... beijos !!! »

4 – « Olá Maria querida. Gostava muito que me dissesses alguma coisa. Não consigo entender porque ainda não me respondeste. Estou cansada de esperar ansiosamente por uma palavra tua.
Ontem foi complicado enviar a foto, eu sei, mas o certo é que ao final da noite consegui. Pelo menos o meu e-mail deu como enviado o ficheiro anexo ! O que se passa ?
Se não recebeste, eu não tive culpa. Diz-me alguma coisa, por favor ! Será que a desilusão foi assim tão grande ? Fala comigo, amor ! Diz-me o que aconteceu.
Esperavas que eu fosse a oitava maravilha do Mundo ? Não o sou é um facto, mas pelo menos sou eu, eu mesma !!!
Vá lá, dá notícias, já estou apreensiva e sem saber o que se passou.
Beijos grandes. À tua espera, Natacha »

Gabriel de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário