terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEU AMOR! Maria Kátia Saldanha


MEU AMOR!
Meu amor!
Quisera eu estar junto a ti sempre e sempre ,
das tuas afastadas e esperadas jornadas
por onde vagas e nem minha falta sentes!
 
Fora eu um fio de luz em teu peito,
sentir sensual rumor dos teus lábios cálidos beijos!
De arrebol a arrebol,
sem ventania até raiar do sol...
 
Como gostaria meu amado
Estar a cada estante dentro da sua particular mente!
Ser tua esplendida "Vénus" rutilando em sua memória,
não uma simples e proposital casualidade
 
Sinto-me diuturnamente de ti tão longe
mais em meus sonhos/sono vira tudo realidade!
Como queria ser uma partícula sem artificialidade,
para viver tua real verdade.
 
Não sentir esta agonia que me atordoa sem fim,
ou por saber que tranquilamente se esqueceu de mim ...
E desassossego vejo o passar do dia
aguardando que hora há entrar pela porta!
 
Quisera eu saber se algum dia pela porta entrarias?
Meu corpo anda em descompasso e só descansaria ao seu lado
na silente paz quando sabemos ser amados!
Com a certeza do seu retorno, acalmaria o meu adormecer,
e eu, meu querido amado amor,
tranquila ficaria ao saber que do meu lado meu amor estaria.
 
Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário