sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oração do Dia!!

ORAÇÃO PELA CURA
            Ó Deus, que criastes tudo perfeito.
Ó Pai onipotente e onisciente,
Que criastes todos os seres viventes,
Que criastes todas as coisas existentes
E que vistes que estava tudo muito bom
Curai a vossa filha...

Mostrai que a doença não existe
Originariamente no mundo criado por Vós.
Retirai da mente dela
A ilusão que vê a doença como existente.
(após esta oração, fazer a seguinte meditação).

A força curativa de Deus penetra em mim
E cura-te instantaneamente.
Não sou eu quem te cura.
É Deus do meu interior que te cura.
Serás infalivelmente curada
Pois é Deus quem te cura.
Eu sou apenas o intermediário.
Sou apenas a emissora radiofônica
De cura e amor de Deus.
Deus entrou agora nesta emissora e está
Transmitindo as ondas espirituais de cura.
Os que se aproximam desta atmosfera
serão todos curados.
Não existe doença alguma que
que não possa ser curada pelo
amor e força curativa de Deus.
A doença não existe no mundo
da criação de Deus.
O que não existe não existe!
Só tem que desaparecer!
Não sou eu quem o afirma.

O homem é a vida de Deus.
Por isso, é impossível adoecer!
Neste momento,
o Amor de Deus penetra em mim
e brilha recentemente
a luz espiritual
que ilumina toda a humanidade.
Recebendo esta luz, serão todos salvos,
serão todos curados.

..., estás agora envolta
na luz espiritual do Amor de Deus,
Estás absorvida no Amor de Deus,
apagou-se toda tua ilusão.
Desapareceu todo o seu sofrimento,
acabou a desarmonia do lar
e dissolveu-se todo o conflito entre as pessoas.
Eu vejo agora o mundo de Amor do Reino de Deus
Realizado perfeitamente em tua volta.
Já não existe mais nem doença nem aflições.
..., você está curada!

Obs. Esta oração poderá ser feita ao doente
ou a uma pessoa enferma
que se acha a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário