quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MEU CRAVO CARMIM - Maria Kátia Saldanha

 MEU CRAVO CARMIM

Maria Kátia Saldanha
Nasceu para mim um belo cravo cor de carmim;
Você que projeta o futuro sem despetalar sua margarida, meu cravo cor de carmim,
Nascido da esperança abriste à porta do amor para mim.
És meu belo cravo cor de carmim enraizado no meu jardim.
Vens com força do ar da serra que raia todo um olhar,
E com o perfume que exala palpita a madrugada como as manhãs virginais.
Tu és meu belo cravo,
És minha serra florida, aroma suave de vida.
Habita com vitalidade, desabrigando do peito a solidão,
Tens a ternura da serra onde a brisa o liberta de antigas recordações .
És meu ocaso encontrado na forma de um cravo amado;
Vivemos no édem celestial sem mácula do porvir.
Poupa a raiva do furacão
Sua ramagem são oferendas a Deusas serenas de um céu à florir.
Colhes-te sua margarida numa leveza
 da brisa que só especial cravo a soube fazer,
Colherá assim que chegue mais um desejado e belo inverno;
Pois a flor mais viçosa e verdejante, tu meu cravo, encontrará.
Fomos escolhidos para semear uma terra promissora onde exterminaremos erva-daninha afastando todo o mal.
Tornaremos a terra tão jovial como nosso amor atual
Todo nosso jardim será eterno sem perecer uma única flor plantada com nosso amor.
Nenhum mal atingirá meu cravo nem sua margarida,
pois Deus os criou para os unir em pétalas do amor ,
És para sempre meu belo cravo cor de carmim que nasceu de  ardoroso/amoroso jardim .

És meu cravo libertário para ser sempre amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário