quinta-feira, 21 de abril de 2011

Te Amo...Maria Kátia Saldanha

TE AMO
Maria Kátia Saldanha 
Te amo como um beija-flor ama as flores no seu colher de néctar
Sem ferrões, somente se deliciar com o mel que a vida em oferenda nos dá:
Te amo sem obscuros tempos, na clareira da floração,
dos verdes sem geométrias de te amar com o coração
contados os segredos, nas flores de abril
desabrochadas em dezembro febril.

Te amo como a suavidade do nascer da aurora florescente
com seus raios dançantes desvendando o  invencível
que só seu amor conseguiu ver
dentro de mim, afastes-tes os véus ,
dando luz a uma flor prestes a exinção,
teu amor vive clareando em meu corpo,
morrendo todas as sombras passadas
Seu aroma reacende à sombra doce,
das flores  enfeitando a terra para ali ser nosso leito
e abraçados poder descamsar.

Te amo, somente te amo, sem perguntas ou porquês,
amor-te com orgulho de ser amada com emoçao do divino a nos guiar:
Se sobesse como desmonstar todo o meu amar 
o faria de uma maneira só minha que tu saberia decifrar,
 ama-me como sou, com defeitos e sem tantas qualidades,
mas, acima de tudo o amo
perto ou longe meu coração compassa no peito que é seu,
basta fechar meus olhos e lá sempre você amor,
nos sonhos ou em vida real lá sei que tu estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário