terça-feira, 19 de abril de 2011

Oração do Dia!

Oração de Agradecimento
Ed Coelho
Pai, em nome de teu Filho amado Jesus, em entro em oração nesta manhã.

Pai, não quero te pedir nada, muito menos aqueles pedidos que somente podem ser feitos ao diabo.

Nesta manhã, gostaria de te agradecer pelo dom da vida. Sim, pois eu sei de onde eu vim e muito mais alegria me dá é saber para onde vou depois de minha partida deste plano.

Paizinho, queria te agradecer por mais um ano de existência na terra dos viventes. Sim, pois sei neste dia posso contemplar o que o Senhor tem feito em meu ser.

Posso enxergar a grande mudança de consciência acerca de minha fé em Ti, no relacionamento com o meu próximo e com o mundo.

Posso te confessar que eu não sou mais o mesmo. Aprendi a dar valor no que realmente tem valor: a vida humana.

Contigo, e somente Contigo pude rever o que me tinham ensinado acerca de Ti e os achei mentirosos.

Percebi o quanto fui enganado pela religião e pelos que ensinam Tua Palavra distorcidamente, ou por terem sido ensinados errados deste o princípio ou por avareza de seus corações perversos.

Percebi que todos nós, seres humanos, somos maus e que nada que eu fizer para me justificar diante de Ti será em vão, pois o que Tu aceitas é a fé pura e simples no sacrifico do Teu Filho.

Aprendi que Tu desejas que cada um de nós nos rendamos a Ti e que creiamos que Jesus é o Teu Filho, o Redentor deste mundo e que na caminhada dessa existência possamos andar discernindo o mundo usando as tuas Lentes Eternas para vivermos bem e felizes.

Pai queria te agradecer pela minha família. Pelo meu lindo filho que Tu me deste e uma esposa que me compreende, ajuda e fortalece.

Agradecer pelo meu trabalho, por este blog que já está no ar a mais de um ano e pela sabedoria que Tu tens me dado para viver nesta existência.

Agradecer-te pela paz que excede todo o entendimento.

Queria te agradecer pelo pouco que sei sobre Ti, e pelo muito que os seres humanos não sabem sobre Ti, pois se soubéssemos, nós faríamos como Lúcifer, ou quem sabe pior do que ele.

Pai, neste mundo caído e de tanto amargura, tristeza, solidão, vazios existenciais, crises interiores e exteriores, mentiras, ganâncias; em meio a tudo isso ainda assim consigo, com os Teus olhos, contemplar tudo de bom que Tu fizestes para nosso deleite.

Obrigado Paizinho pelas amizades sinceras que Tu colocaste em minha vida.

Queria também orar pelos que me perseguem e odeiam. Não oro para que o Senhor pese suas mãos sobre eles, muito menos para que os destruam. Nada disso Pai. Oro para que o Senhor os abençoe e que consigam enxergar e ter a pacificação do ser que hoje gozo contigo. Oro por aqueles que ensinam sinceramente enganados o Teu Evangelho.

Peço-te que abras os olhos deles e que entendam o que é a Tua Graça e que voltem a pregar com leveza e simplicidade o Evangelho do Reino, não impondo cargas e fardos pesados que já nos foram tirados na Cruz. Tira a venda que estão em seus olhos.

Que não haja denominacionismo. Não deixe os teus sinceros sendo o tempo todo enganados pelos fariseus do presente século.

Pai, abençoe os que me abençoam, amaldiçoam e que desejam o meu mal. Abençoe os que por aqui passam e são tocados por Ti pelas palavras que Tu me ensinaste.

Obrigado por mais um aniversário.

A Ti, Paizinho, toda a honra, glória e louvor pelos séculos dos séculos.
Vem Senhor Jesus!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário