terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando Me Amares...Maria Kátia Saldanha



QUANDO ME AMARES
Maria Kátia Saldanha
Quando me amares,se,bem mereço,
realizarei os teus desejos mais intimos,
me perderei nos seus desesperados delírios
esquecendo antigo adeus, para uma vez mais
me aprisionar em prazer, nos braços que tive, e os terei, como só meus.

Me entregarei como lágrimas, as mais puras, da aurora
serei sua serva mais fiel, nunca serei, para ti, um templo fechado
ânfora em forma de perfume, serei, jorrarei em nosso leito os mais delicados aromas
para subirmos como deuses no olimpo

Irá sentir, o possuidor da essência de segredadas, e, ressuscitadas noites
em que meu peito em fogo ardia, em apelos pelos teus longos, delicados e sensuais beijos

E, nas inúmeras vezes que me transformar em fénix
pedes a uma brisa...que sopre as cinzas de leve
que imortal serei do édem serpente,e, bela Eva transmutada viverei
pois que da sua corrente sanguínea já não mais sairei


Nenhum comentário:

Postar um comentário