quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MY SWEET LORD - Meu Gentil Senhor‏


Meu Gentil Senhor
George Harrison

 

Meu gentil Senhor, [1]
Hm, meu Senhor,
Hm, meu Senhor.
Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero estar com você,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.
Meu gentil Senhor,
Hm, meu Senhor,
Hm, meu Senhor.
Eu realmente quero conhecê-lo,
Realmente quero ir com você,
Realmente quero mostrar a você, Senhor,
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)
Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu gentil Senhor. (aleluia!)
Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.
Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu, meu, meu Senhor. (aleluia!)
Eu realmente quero conhecê-lo, (aleluia!)
Realmente quero ir com você, (aleluia!)
Realmente quero mostrar a você, Senhor, (aaah)
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)
Hmm (aleluia!)
Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Meu, meu Senhor. (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (hare krishna) [2]
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna) [2]
Oh hm, meu gentil Senhor, (krishna, krishna)
Oh-uuh-uh (hare hare)
Neste momento, eu realmente quero encontrá-lo, (hare rama)
Realmente quero estar com você, (hare rama)
Realmente quero encontrá-lo, Senhor, (aaah)
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor. (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (hallelujah)
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, ( krishna krishna)
Meu Senhor (hare hare)
Hm, hm (Gurur Brahma) [3]
Hm, hm (Gurur Vishnu) [3]
Hm, hm (Gurur Devo) [3]
Hm, hm (Maheshwara) [3]
Meu gentil Senhor, (Gurur Sakshaat) [3]
Meu gentil Senhor, (Parabrahma) [3]
Meu, meu, meu Senhor, (Tasmayi Shree) [3]
Meu, meu, meu, meu Senhor, (Guruve Namah)
Meu gentil Senhor (Hare Rama)
[vai diminuindo:]
(hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (krishna krishna)
Meu Senhor, (hare hare)


Tem gente que prefere REBOLATION,  fazer o que?...

MY SWEET LORD
ANTES DO VÍDEO LEIA ESTA MENSAGEM:*
*Trata-se da interpretacão da cancão My Sweet Lord de George Harrison**
realizada por um grupo de excelentes músicos, todos amigos de George.Este
concerto foi em sua homenagem, dois anos depois de sua morte.

Na guitarra acústica Eric Clapton,
na guitarra elétrica o filho de George Harrison,
ao piano Paul McCartney,
na primera bateria Ringo Star,
na segunda bateria Phill Collins, e
na segunda guitarra elétrica Tom Petty,
ao órgão e interpretando a primeira voz o incrível Billy Preston.
Entre as vocalistas do coro esta Linda Eastman, esposa de Paul McCartney.
Também estavam presentes nesse concerto:
Bob Dylan,
Ravi Shankar,
Jethro Tull e um número enorme de amigos e colegas dos Beatles, assim como
todo grupo 'The Cream' de Eric Clapton. Todos um pouco gordos e enrrugados,
mas encarnando o melhor do melhor, representativo dos anos 70.
Billy Preston chegou a ser conhecido como o quinto Beatle; foi ele que
sempre tocou o piano e o órgão em todas as gravacões dos Beatles.


Maravilhoso!!!...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário