quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em Meu Coração - Maria Kátia Saldanha

EM MEU CORAÇÃO
 Maria Kátia Saldanha

Em meu coração mudo e calado,
Custoso a tantos sacrificios
Torna-se triunfante, sem rudeza
Das deploraveis letras em cascalhos que revi.

Não fugireis das batalhas vindouras
Mesmo com o seio infiltrado pelo desconhecido
Sei o que me espera, apesar de tantas sinuosas curvas.
Não saberei dizer-te o final que encenas,
mas, tu não fechara minha cortina.

Sou de poucas palavras, um tanto agreste
De onde vim, não tenho retórica, falo as favas
Sou mar revolto quando agravada.

Tenho o viço do aroma, quando se lança:
Sou de pouca leitura, venho da mata,
Mas, sou flor espinhosas, na lida obscura,
Meus olhos abrem-se em lua na mata fechada

Vivo, com intensa felicidade no meu cantinho
Neste nosso ninho só existe um caminho
Vivermos todas as circunferentes luas
Até o final dos memoraveis outonos

Nenhum comentário:

Postar um comentário