terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hoje Pensei em Ti...Roberto J. Fraga Moreira

Hoje Pensei em Ti
Roberto J. Fraga Moreira
Hoje pensei  em ti,
e ao relembrar os bons momentos,
o êxtase sentido foi tão relaxante,
que por alguns momentos
esqueci os meus tormentos.

A tua imagem meio difusa
em minha mente,
aos poucos assumiu
inteiramente o meu ser,
fazendo que enxergasse
além do inconsciente
e desfrutasse de
um imenso prazer.

E nos minutos em que estiveste
em comunhão comigo,
pude assumir uma postura
totalmente complacente,
permitindo que um sorriso
aflorasse sem ser contido,
pelo prazer que senti em
meu peito docemente.

Mas, mesmo tendo sido
efêmera esta lembrança,
ela trouxe naquele instante
a tua presença novamente,
renovando em minha alma
uma doce e perene esperança
de que um dia possas
gostar de mim  como antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário