domingo, 3 de fevereiro de 2013

Antigo/Novo Sorriso...Maria Kátia Saldanha

Antigo/Novo Sorriso
Precisei andar pelo mundo
Para meu sorriso reencontrar
Nos lagos claros que me via
Meu sorriso desaparecia 
Dei-me conta que estava deslocada
Pelos caminhos de espinhos percorridos
Tinha calado meus sorrisos
Mas, todos riam sem sofrimento
Enquanto eu silenciava o meu
Mais o coração é matreiro
Sabe como sentia falta desta sensação
Devagarinho desfez as mágoas
Que sufocavam minha alma
Trouxe de outro espaço amor
Regou flores que se extinguiam
Abrindo a porta do meu coração
Desenterrou meus antigos sorrisos
Adubando com sementes férteis
Reflorindo o meu novo jardim
Agora brilha em meu lábios
Belas e sorridentes flores
Logo refaremos nosso lago
E assim nos veremos lado a lado
Nossos sorrisos apaixonados
Sob a luz de radiante luar.
 
Maria Kátia Saldanha
23/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário