segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Talvez Minha Irmã...Maria Kátia Saldanha

Talvez Minha Irmã
Talvez
Minhas recordações
Tenha o peso dos tempos idos
Em obscuro tormentoso castigo
Mas a vida é passageira
Não escondo meu calar

Talvez
Pelo fato de ter uma irmã,
mais muito mais que amiga
Seu nome: Olivia
Que vem da frondosa árvore da oliveira
Sua sombra é carinho, é ternura

Talvez
Nossos corações unidos permanecem
Em comunhão, comemos o mesmo pão trigal
Que na mesa repartimos em fatia igual
Tento suas lágrimas enxugar
Mas, prisioneira em janeiro está
Ela é tão forte...tão frágil
Qual uma flor de romã
Bela e formosa dança ao sabor do vento

Talvez
Alguém transforme seu coração
Dando-lhe desmedida afeição
Fazendo sofrido janeiro esquecer
Então ela se faça renascer
Com várias mãos amigas a amparar

Talvez
Tudo seja alucinante aventura
Ou o tempo consiga essa dor exterminar
São tantos anos de luta
Que realmente não sei como afastar
Por isso essa linhas escritas
Um dia a leia, mas, sei que triste irá ficar
Talvez...veja os janeiros
Sem tanto pesar!

Talvez....
Só não é talvez, minha irmã, o meu amar

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário