sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PEDIDO‏...

 PEDIDO...
JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguetadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportam a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensaguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e com fé e total confiança posso dizer: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, MÃOS FERIDAS LÁ NA CRUZ! VEM TOCAR EM MIM, VEM, SENHOR JESUS!




 

É tão humilde este pedido e seu propósito
tão grande que é impossível não repassá-lo...

Um pequeno pedido... Apenas uma linha...

Querido Deus, rezo pela
cura do câncer.
Amém.


Tudo que você está convidado a fazer
é manter esta vela circulando.
Mesmo que seja apenas mais uma pessoa.
Em memória de alguém que você
sabe que foi abatido
por um câncer ou ainda vive com ele.
Uma vela nada perde pela iluminação...
Por favor, mantenha esta vela circulando.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário