quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Futuro Horizonte Maria Kátia Saldanha

UM FUTURO HORIZONTE
Maria Kátia Saldanha
Um futuro horizonte
Tem como brisa no seu olhar
Desenho das serras, seresteiras
Ao tom do céu matinal
Fito muito naturalmente,
Um mirante duplamente gurdado
Ouvindo o som das árvores serranas
Que só eu sei reconhecer
Sei do tom original, e...perco-me
E neste afã sufoco-me em saudades
Com a traquilidade tu chegas
E no vale da florida serra, a gente deita

Tanto amor, sem cítaras escondidas
Mas, cercados de crenças fortes
Que só almas sensiveis podem decifrar.
Belo é este jardim que não se opunham em destino
É o sorriso das flores e pássaros em prazer
Nos flancos heroicos em cantata se abrindo.

Sem enigmas vejo-te subir
Neste ar juvenil de alvor
Que me leva a sonhos cndidos.
Se perco o riso, em prazer me faz ver
Que o futuro feliz está bem perto,
Penso apenas que o amor
Faz a vida ter singular cor
E...te amar, é a maior riqueza
Que qualquer mulher poderia idealizar

Sem audácia devo pronunciar.
Não consigo deixar de te amar
E se morrer de amor fôr assim
Morro...e renasço neste nosso amor
Do amanhecer até a noite romper

Nenhum comentário:

Postar um comentário