sábado, 30 de outubro de 2010

Um Dia Desses... Fátima de Souza

Um dia desses ...
Fátima de Souza
 Salvador (BA),
02/10/2008 as 10h55m
" Um dia desses" ..
é uma expressão
sem afeição ... 
" Um dia desses " ...
É muito longe ! 

O tempo não espera
passa sem ser apercebido,
que já passou  

Acordamos ..
e, quando olhamos
o tempo parou ,
e a Vida, ultrapassou,
nossa juventude ,
o brilho no olhar ...

No espelho, percebemos  
que estamos velhos ...

Quando dizias
"Beijo teus olhos"
Não me mentias ?
Agora dizes , " Um dia desses... " 
Sinto-me um trapo!

Nó na garganta
não quero sentir outra vez,
nem voltar à solidão do meu quarto
Essa angustia,
não mais viverei !

Desamor
Decepção,
dói !
e corroi,
meu coração. 

Impotência
Intolerncia
Tristeza ..
Vai passar
Sei que vai ...
 " Um dia desses " ...

Sem razão de ser
Continuarei a viver
Gravado no subconsciente
Os teus olhos
A brilharem para mim ..

Já te te disse: "As palavras têm poder"
E tudo pode acontecer
Quando não temos nada mais a oferecer.

Agora,
Ou " Num dia desses "
vou deixar pra pensar depois
Porque amanhã, será novo dia
Com a cabeça fria
Pensamos melhor
Sem ofender  
Desilusão... tira afeição ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário