sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que olhos são esses

291215.gif
 Que Olhos São Esses
Que olhos os teus
Olhar mágico
Estrelas reluzentes
As meninas dos meus olhos
Olhar dos olhos teus
Os meus olhos em sofrimentos
Longe dos meus olhos
Mas perto do meu amor

Fechei os meus olhos
Para pensar em você
Os meus olhos procuram os seus olhos
Os meus olhos são duas contas cor do mar
Os meus olhos marejados
Os meus olhos perdem os teus olhos
Olhos perdidos no infinito

Através dele vejo o mundo
Faz-me meditar
Através dos meus olhos
A tarde cai desbotando o horizonte
Já não se encantarão com os meus olhos
Os meus olhos caminham cansados
Os meus olhos desejam meiguice

Enxuga os meus olhos
Porque os meus olhos perderam-se no poema
Meus olhos tristes e apagados
Ainda trago em meu olhar
Brilho de amor

Fecho os meus olhos e vejo você
Pois eles perdem a razão
Audaz a percorrer meus caminhos

Ao final
Permita que eu feche
Os meus olhos
Da sua sombra
Mas a luz que brilha
Em meus olhos
não morrerais jamais

Fátima de Souza
Salvador, BA
13/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário