terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PUDERA EU FICAR...Maria Kátia Saldanha

PUDERA EU FICAR...
Pudera eu ficar em tua companhia
Neste agora renovado amor que arde!
Será que também sonhas com minha companhia?
Eu devaneio...
Desde quando o sol desponta até o cair da noite.
Meu sonho é cristalino e completo
Nunca terás direito de negar!
Meu amor!... Pelo Sagrado eu juro:
Que fui enviada…Para este mundo somente pra te amar!
Nesta vereda...te seguiria
Rastreando as pegadas do teu passar
Em seguida comporia
Uma melodia... para te enfeitiçar.
Por este amor tudo faria
Porque amor sincero como o meu não há!
E nós, no vácuo de universal mundo!...
Eternamente tua seria!
Com a suavidade de um amor sem fim...
Seremos o amor maior concebido…
até que se finde última estrela
Ainda assim ei de amá-lo…para além do fim
Nosso amor:
é lava ardente...que corre tal sangue pelas veias

Maria Kátia Saldanha
25/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário