domingo, 13 de dezembro de 2015

Não Canso...Maria Kátia Saldanha...

NÃO CANSO...
Não canso de cantar a saudade
Do teu carinho profundo, do tom da sua voz
Do seu jeito, chamando-me pelo olhar
Do despertar em seu corpo rijo,
Ter seus carinhos em redemoinho
Recapitulando a primeira vez
Depois..uma paz envolvida
No leito morno do corpo
De ser eu e você, sem nada esconder
O que vai nascendo,
Deixamos o tempo acontecer
A vida marcha em nardo
Não temos todas as certezas do vir
Por muito que queira, a saudade queima em mim
Controlo por meios legítimos
Levando as lágrimas ao mar
Transformada em flores, chega a ti
Com o orvalho do meu amar
Temos febre do querer
Nossos corações é poder
Amor, a saudade não mata
Mas, a natureza traz ela sem saber
Desperto a qualquer ruido
Esperando silenciosamente
Teu sossegado abraço
Infindáveis são essas alegres noites
Acalma-me nos beijos gentis
E...com gosto do néctar
Extirpa cada momento de solidão e dor
Lentamente frente a frente
Voamos no enlace do amor


Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário