domingo, 31 de maio de 2015

Você É...Maria Kátia Saldanha

Você É... 

Você é ... 

As minhas lembranças mais belas
o eco dos meus pensamentos
minha transparente metade
que idealizou o mais lindo poema
aclamou-me como musa serena
que não subestima essa flor silenciosa
por andar de amor perdida.

Você é ...
Minha feliz alvorada
Minha nítida eternidade
de uma vida inteira vazia
realizador de uma soma dividida
feitos de nobre fidalgo poeta.

Você é...
Que fez meus olhos coloridos
descobrindo um coração que pensara envelhecido
reacendeu uma fornalha à tanto enferrujada.
Esse amor-poesia é minha valia

Eu...Você...Nós
Descobridor dos sete mares
que se integram e se integram sem futuras indagações.
Que minha voz se cale nas madrugadas
na possibilidade de ver em madrigais o mais puro amor sentido
ecoando entre planícies e serras.
Agradeço meu doce amor ....
que seu coração seja meu ninho

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário