sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sou Feita... Maria Kátia Saldanha

[9841_im_grande[1].jpg]
Sou Feita...
Sou feita de estrada deserta
Dos ocasos perdidos
Dos dias alegres vividos
Lembranças da minha infância

Sou criança que não cresceu
Nas voltas que o mundo deu
Na voz do perdido passado
Brotando em quem se perdeu

Sinto falta dos
Lugares que não conheci
Experiências que não vivi
Momentos que já esqueci

Sou feita
Dos marcantes lugares
Privilegio ciente ou inconscientes
Dos meu amores constantes

Já chorei de saudades
Por razões que nunca vi
Já perdi tantos amores
Mas, estou em vida resistindo

Já me tranquei em um mundo
Constando cor cinza, sem sol, 
já briguei com Deus com receio
de nos enfrentar e a verdade 
"Ele" mostrar

Vivi sem sentido
Não cultivei inimigos, nem amigos,
amizades que nunca soube fazer
Já fui julgada sem motivos
Ré, previamente, condenada

Tenho tantas saudades
Que muito não cabe no peito
Marcantes circunstâncias
Que com meu rigor pelo espaço foi perdido
Mas, sempre há de existir novos amanhecer, 
e assim vou aos poucos retornar alegremente viver.

Maria Kátia Saldanha
15/02/2009

Animation11passionparamusica.gif picture by DorisWerner

Nenhum comentário:

Postar um comentário