sexta-feira, 27 de junho de 2014

ASSIM TE AMO...Maria Kátia Saldanha

ASSIM TE AMO
É assim que te amo, meu amado...
como um feixe de luz que atravessa a noite,
sem explicações ou motivos imperativos,
Aguardo-o dentro em breve, no ranger da porta
dando luz a choupana, que sem ti, é vazia
e na sombra que insiste em ser, serás minha candeia.
Chego à tua vida repleta de cicatrizes na esperança
que seu amor, finalmente as aceite...fazendo-me com que as esqueça
Tu és meu anjo condutor afeito como as manhã ensolaradas
basta apenas me olhar com teus olhos de luz sem sombras
Eu sempre esperei tua chegada e à ti, só à ti esperava,
é desta maneira, sem imposição, que de ti necessito,
assim alumiando minhas chagas e á dizer: Amor, cheguei/voltei,

Descobri enfim... o quanto Me Amas, assim como muito Amo à Ti!

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário