quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu Pensamento... Maria Kátia Saldanha

MEU PENSAMENTO...
Meu pensamento livre segue...
 como uma correnteza de rio em direção a você
nas águas sem redemoinho, como uma jangada a caminho
Se entoa um raio doce e fiandeiro
Como um moinho d'água , tece em harmonia,
uma prece entre rocas e fusos

Meu pensamento segue....
regressando ao vale imaginário
sem difusores, forjando sem dores
a alma que sublime de amor redime

Meu pensamento segue....
em cada esquina ao ouvir os segredos incontidos
 entre as ruas que banham o sol e a lua
no continente que atravessa o tempo que não nos vence

Meu pensamento segue...
 nas linhas imaginarias voando sem hesitação
de uma real era que afloram as primaveras 
nas cores de um arco-iris que indica o ninho
de esplendida conjugação de único coração

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário