quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TEU CORPO...JOAQUIM AFONSO(Quim Trovador)

Teu Corpo...
Teu corpo, amor, desenho-o no sonho :
traço a traço , a cada momento-movimento,
lembra seras do Alentejo : searas de fogo,
... douradas pelo Sol, beijadas pelo Vento ...
 
Teu corpo, brotando, nascendo das águas,
lembra a jangada, onde viaja a Saudade .
Teu corpo, etérea imagem , minha amada,
não tem sulcos da lavra do tempo, da idade,
tem, o perfume inebriante . intenso do jasmim,
a suavidade da rosa-chá, a mais aveludada flor .
 
Teu corpo, meu corpo
tem sempre o odor do jasmim .
Teu corpo, meu eterno sonho de amor ,
meu amor até à Eternidade
foi Deus, que o modelou, que o criou para mim.
 
Teu Joaquim Afonso
Até à Eternidade,

Serra Mãe 3 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário