segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Minha Flor...

Minha Flor
Minha meiga flor
flor de primavera
botão do amor
pétalas macia e perfumada
silvestre como for
da mesma cor
diversas personalidades
tal sutileza flutuante
faces e fases brilhantes
naturais e elegantes
seja lá como for

O, meu beija flor
dos mais belos
flutuante pelos ares
traz pra frente
beija o meu amor
com o cheiro da flor
de essência perfumada
desejo do amor
juventude da natureza
com expressa beleza

No jardim
sete irmãs flores
símbolos do amor
minha amizade as ofereço
frescor verdejantes
flor do amor
Porquê
sou a oitava flor
jardim encantador
sou amor perfeito
cabendo em qualquer peito
dia com sol
púrpura como a noite
pra sonhar
o amor de um beija flor

Fátima de Souza
Salvador Bahia
12/11/2008 às 15:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário