sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oração do Dia!

ORAÇÃO AO CRIADOR
Senhor Deus criador do céu e da terra
poderoso é o vosso nome,
grande é a vossa misericórdia.

Em nome do vosso filho Jesus Cristo, recorro a vós,
neste momento para pedir benção para minha vida.

Que vossa Divina luz incida sobre mim,
com as vossas mãos retire todo o mal,
todos os problemas e
todos os perigos que estejam ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e me entristecem
se desfaçam ao sopro da vossa benção.
Que o vosso poder destrua todas as barreiras
que impedem o meu progresso
e do céu vossa virtude penetre em meu ser,
dando-me paz, saúde e prosperidade.
Abre Senhor, o meu caminho.

Que meus passos sejam dirigidos por vós
para que eu não tropece na caminhada da vida.

Que meu viver, meu lar e meu trabalho
sejam por vós abençoados!

Entrego-me em vossas mãos poderosas
na certeza de que tudo vou alcançar.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário