quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oração do Dia!

Meu Deus,
Muito obrigado por eu estar aqui, agora.
Muito obrigado por tudo que eu sou,
Por tudo que me deste por empréstimo, nesta vida,
E por todos os aprendizados.
Muito obrigado por este momento contigo.
Meu Deus,
Guia-me.
Mostra-me o Caminho;
E dá-me coragem e força para segui-lo;
E que assim eu possa alcançar a Paz e a Felicidade.
Que nesse percurso eu não faça inimigos,
Que eu viva com sabedoria o dia de hoje.
Afasta de mim todo o mal.
Afasta de mim o ódio, o medo, as preocupações desnecessárias,
a impaciência, o mal-humor, o preconceito e o desânimo.
Meu desejo é o Amor, a boa vontade, a harmonia interior
e as realizações que sejam produtivas para todos.
Que o meu exemplo seja luz para o meu próximo.
Quero sorrir, combatendo o bom combate.
Quero ser útil, sem nunca esmorecer.
Eu, que sou nada, quero ser tudo em Ti.
De todo meu coração,
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário