quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

De Amor Para Amor...Fátima de Souza

De Amor para amor
De amor para amor
nada resta
nada pode
nada presta
nem tudo é eterno

Faço do meu amor, uma jóia rara
amor inabalável
é tão bom, imutável
dói na alma

O amor faz a diferença
sem escudos no coração
só ele me completa
pedregulhos da inocência
nosso amor, nada pode impedir
mesmo que a vida, não tenha tempo

Razões ou querer
gostem ou desaprovem
que nos neguem o sustento
desse amor sem clareza
à viver de esperança
de um eterno amanhecer

Que o dia acabe
que a noite chegue
que a lua apareça
céu estremeça

Noites claras
as vezes escuras
como os olhos negros
do meu bem querer


Que não tenhas culpas
viver longe
viver a vida
viver com você
viver para você

Chegando ao coração de quem se ama
estreitando nosso amor
sem limitações de promessas
do acordar, e nada curtir  

Chegando ao coração de quem se ama
com fome de amar
podendo falar
és meu bem querer
sem medo de esconder
feliz a sonhar

Chegando ao coração de quem se ama
não é pecado falar
deixa eu te amar
procuro um abrigo
sem medo de errar
nosso amor é um condor
vivi a peregrinar

Fátima de Souza
Salvador BA
28/12/2008 às 14h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário