quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oração da Manhã!!!

O Senhor é Meu Pastor!!

OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DADA...
Obrigado Senhor!
Cndido

Obrigado meu Deus
Pelas habilidosas mãos
Que me ofereceste para trabalhar,
Quando muitos
Nem braços tem
Para abraçar.

Obrigado meu Deus
Pelos maravilhosos pés
Que me deste para correr e saltar,

Quando muitos
Nem pernas tem
Para andar.

Obrigado meu Deus
Pela luz que puseste
Em meu olhar,

Quando muitos
Nem olhos tem
Para enxergar.

Obrigado meu Deus
Pela música linda
Que deste aos meus ouvidos,

Quando muitos
Nem sequer ouvem ruídos.

Obrigado meu Deus
Por este enorme coração
Que me deste para amar,

Quando tantos
Só conseguem odiar.

Obrigado meu Deus
Por esta alma
Cheia de sonho de ternura e amor...

Obrigado Senhor!
Que bom é não ter
Nada para pedir…
E tanta coisa para agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário