sábado, 7 de novembro de 2015

MEU MENINO...Maria Kátia Saldanha

MEU MENINO
Meu menino acordas...
já está a raiar belo dia!
Longe o sol nasceu no horizonte...
diz-me em brevidade...
que as água corredeiras de rio ribeirinho
entre pedras em sussurros cantas...
e em deleite da árvore frondosa
satisfeito descansas...
esse agonizante desejo...
esse frescor vulcânico escorre em meu corpo ansiando teu corpo!
Leva-me contigo...
amor querido...
meu menino grande...
meu amante...
não foges!
Ensinar-me a ser mulher...
despe-me...
de antigas vestes
desfruta da recém colhida e preferida fruta...
quando nossa inspiração em sonhos reais inventa...
neste infinito azul celeste céu...
venha meu menino, despertar-me...
e continuemos a assistir o nascer de novo dia!

Maria Kátia Saldanha
02/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário