domingo, 8 de fevereiro de 2015

Saudosas Alvoradas...Maria Kátia Saldanha

SAUDOSAS ALVORADAS
Saudosas alvoradas
que sob as faíscas dos raios
deitava meu corpo sob as palhas de feno
E quando a aurora chegava
levantava minha alma em paz,
esse tempo saudade me traz...

Meu querido
quantas são essas saudades!
Dos tempos que me
ofertavas seus lábios em beijos
definindo nossas corpos na grana...

Saudades doces
do teu cheiro de jasmim
das perdidas horas privilegiadas
que o tempo não pode apagar...

Passou-se os dias a voar
e voltei nas asas saudosas de uma águia
deixando rastros de lágrimas no céu a brilhar .

Tu és meu amor
meu arco-íris no céu a se pôr
meus parcos versos na ventania
que levas a você nas asas da fantasia

Amor, é amor de verdade
meu presente,futuro
aureola da minha alma
vivamente apaixonada...

Maria Kátia Saldanha
17/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário