sábado, 20 de setembro de 2014

SEM RUMO... Maria Kátia Saldanha

SEM RUMO...
Sigo sem rumo pelo mundo afora, com alma ensimesmada
Por pontes quebradiças, rios pedregosos e mares tempestuosos
Por ruas, vielas sem saída numa estrada rompida,
Vou por aí, em busca dos porquês......

Sigo esperando que novo dia traga calma esperada,
Um sol sem nebulosidade, um não atordoante amanhecer...
Busco em outras fases um sorriso amigo, ou aquele último que dei na partida
Deixado em outra fase de olhos rasos d'água...sem o levante da mão, nem mirada

Não fui de tudo enigmática, me entreguei sem saber nada,
Mais as pessoas que me cercam não são as mesmas da volta,
Como uma estranha fui embarcada em barco sem vela,
Almas ignomínias, que a vidas a elas nada revela.

Contudo, ainda que sem rumo te procuro....buscando-o
Foste tu o que a vida me deu de melhor... revelando-o
Sendo a via que caminho seja obscura, e escolhida sem prévia opinião
Espero que a noite caía para seguir caminhado e contigo sonhando.

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário