domingo, 18 de março de 2012

Oração do Dia!

Súplica à Santíssima Virgem
1 - Dá-me teus olhos, ó MÃE, para saber olhar;
Se olhar com teus olhos, jamais poderei pecar.

2 – Dá-me teus lábios, ó MÃE, para poder rezar;
Se rezar com teus lábios, JESUS me escutará.

3 – Dá-me tua língua, ó MÃE, para ir comungar;
É tua língua patena, para graças alcançar.

4 – Dá-me tuas mãos, ó MÃE, pois quero trabalhar;
Então meu trabalho uma eternidade valerá.

5 – Dá-me teu manto, ó MÃE, para minha maldade cobrir;
Coberta com teu manto ao céu hei de ir.

6 – Dá-me teu CÉU, ó MÃE, para poder gozar;
Se tu me dás o CÉU, que mais posso desejar?

7 – Dá-me a JESUS, ó MÃE; para poder amar;
Se “O” tenho, sempre feliz hei de ficar.

Por MARIA,
Com MARIA,
Sempre MARIA!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário