sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pressa de Viver(poesia)Gabriel de Sousa


PRESSA  DE  VIVER
(poesia)
Gabriel de Sousa
Corro atrás de tudo...
...para depois ter de esperar!
Quero ver o fim de cada coisa...
...para ter de recomeçar!
Leio reescrevo organizo...
...sem ter necessidade de organizar!
Continuo a amar a vida...
...sem verdadeiramente a desfrutar!
Tenho pressa de viver...
...e vejo a vida acabar!
NADA MAIS FAZ SENTIDO!!
Correr para quê?
(se tenho depois de esperar)
Ver o fim de cada coisa para quê?
(se tenho de recomeçar)
Organizar para quê?
(se ninguém vai reparar)
Amar a vida porquê?
(se não a estou a desfrutar)
-Sou fósforo a arder!
-Sou vela a queimar!
-Sou gelo a derreter!
-Sou balão a esvaziar!
TENHO DE PARAR...
...PARA ME REINVENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário