quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minhas Atitudes...Maria Kátia Saldanha

Minhas Atitudes
Maria Kátia Saldanha
19/01/2009 
Minhas atitudes por educação são doces e serenas,
Sempre fico com as palavras engasgadas...
Fico a imaginar como seria destravar a língua, e ser ferina
Não posso dizer o que sinto vou ter culpa na alma e todos me darão desprezo!

Nem no espelho eu digo quem me causou mal
Ando tão amargamente ácida por alheia arrogncia,
Que só de lembrar tremo e vou salgar em lágrimas meu travesseiro
Na obscuridade da noite meu pensar é agressivo...

Somos feitos do mesmo fruto, mas com diferente sabor;
Não sou doçura, a quem limão nos meu olhos jogou;
Todos os frutos nascidos possuem seu devido valor
Há quem goste de citricas, há quem tolere travor...
Há quem goste de fazer salada de frutas, a esta dou valor
Sua mistura tem mais teor e sabor
Da acidez quero distncia minha cota se esgotou
Prefiro uma colméia, elas não sabem que seu ferrão causam dor...

Sei que entre a raiz e a rosa existe os espinhos...
Mas, não preciso me ferir se souber a tratar com carinho
Todos as flores e frutos na vida
Se manuseados com dedicação
Terão todos sua colhida elaboração,
Mas as palavras lançadas são como frutas amargas
Estas não quero não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário