quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Náufrago do Ciber-Espaço - Quim Trovador (Poeta e Sonhador)

NÁUFRAGO DO CIBER-ESPAÇO

Quim Trovador
(Poeta e Sonhador)
Acordei no vácuo infinito,
olhei em redor ...
Onde está meu espaço ?

Incrédulo, olho a solidão,
só solidão... solidão...
... e tanta gente em meu redor,
falando da Vida,
falando de Amor .

Vagueio o olhar...

Onde estou ?
Para que vim ?
Quem me deixou assim ?
Tanta interrogação ...
... e, só solidão ... solidão ...

Sou náufrago do ciber-espaço,
Meteorito ... estrela-cadente ?
Fogo-fátuo ...
digitando hieroglivos,
indicifráveis palavras a descobrir ?

Tudo fala de amor,
carinho, amizade ...
Palavras amarelecidas ...
esvaídas ,
frias como aço,  
sem sentido, no ciber-espaço .

Que faço aqui ?
Ninguém me ouve...
... somente o eco me responde :
- " Solidão ... solidãooooo ...
.... Solidãoooooooooooo ...

Que faço aqui ?
Resisto !
Subsisto!

Náufrago do ciber-espaço serei,
mas, jamais me renderei ! 
~~~~~~
Serra-Mãe , num dos muitos dias de desilusão,
por tanto cinismo-Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário