quinta-feira, 3 de maio de 2018

Algum dia não muito longe!! Vamos resgatar os ideais originais do nosso passado...

Música: Pare o Casamento
Ano: 1966
Compositor: Resnick e Young
Versão: Luiz Keller
Cantora: Wanderléa

Por favor, pare, agora
Senhor Juiz, pare, agora

Senhor Juiz, eu quero saber
Sem este amor o que vou fazer
Pois se o senhor este homem casar
Morta de tristeza sei que vou ficar

Por favor, pare, agora,
Senhor Juiz, pare, agora

Senhor Juiz Este casamento
Será pra mim todo meu tormento
Não faça isso, peço por favor
Pois minha alegria vive deste amor

Por favor, pare, agora,
Senhor Juiz, pare, agora 

(FALADO)
"Senhor juiz, eu sei que o senhor é bonzinho
Por favor, ele é tudo que eu amo
É tudo que eu quero
E eu estou certa que ele também me quer"

Por favor, pare, agora
Senhor Juiz, pare, agora

Por favor, pare, agora
Senhor Juiz, pare, agora

(FALADO)
"Por favor
Não me deixe sofrer assim Senhor Juiz
escute, isTt não se faz
Todo mundo sabe que eu amo esse rapaz
Por favor, pare Pare Senhor Juiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário