segunda-feira, 23 de abril de 2018

ORAÇÃO DO DIA!!

Resultado de imagem para cruz decristo

ORAÇÃO PARA FORTALECER O ESPÍRITO

Eu creio em um Deus que habita

em meu coração e que transforma

tudo ao meu redor,

Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor

e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.

Creio na força dos anjos,

que se ancoram ao meu lado

quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus

e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados

se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.

Creio no Espírito Santo que é Senhor

e propaga a vida entre todos os povos,

creio que as crenças diversas se tornam um só caminho

e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.

Creio na Glória de Deus e dos Anjos

que me guiam de dia e de noite,

creio na Luz que expande através do meu peito

e que afasta todos os males do espírito e do corpo,

que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis,

creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito

e alimenta a minha fé a cada dia,

fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos Anjos

onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos

enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.

Que a glória do Altíssimo,

seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz,

me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.

Assim seja! 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário