domingo, 11 de maio de 2014

Estrela a Brilhar Thaíze Saldanha Sousa


Estrela a Brilhar...
Vi uma estrela no céu a brilhar.
Atenção me chamou!
Não era uma estrela como as outras.
Por isso, não conseguia desviar meu olhar.
Todos estavam a me puxar.
Mas, parada fiquei a contemplar.
Perfeição como aquela não há!
Eis que te descobri sorrindo para mim.
Meu coração disparou.
Estava com tanta saudade que mal pude acreditar.
Tu viestes me visitar.
E o mais lindo de tudo 
é que fizestes uma festa para comemorar.
Com anjos e estrelas a brilhar.
E para testemunhar
uma linda lua cheia a nos abençoar.
Parecia que São Jorge estava a postos, soltando fogos.
Os quais clareavam o céu e o meu coração.
Porém, o mais belo de tudo é saber
que lembrastes de mim.
Saiba do imenso amor que ainda lhe tenho.
Tu és a minha fonte de inspiração.
E, por isso, te amarei para todo o sempre.
Diante de todo esse espetáculo, pude ouvir anjos dizendo
"meu bibelô, tenho orgulho de você"!
Tudo isso sonho não era e nem imaginação.
Era a saudade no meu peito te procurando na imensidão!

Thaíze Saldanha Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário