segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DESCOBERTA...Maria Kátia Saldanha...Feliz 2013!

DESCOBERTA
Maria Kátia Saldanha
... Hoje descobri que não quero te desejar felicidades,
descobri que se não a tiver por inteiro dentro de ti e de mim,
não conseguirei fazer-te ser feliz,
qualquer que seja a situação que hora enfrenta.
Descobri com um simples e grande corte no dedo ocorrido,
que o dedo em riste aponta sempre em qualquer direção que vire,
pra direita, esquerda, centro,
por isso não desejo apontar nem tão pouco ser apontada, mas sim, ter o mérito de descobrir a minha própria porta feliz e assim poder com sinceridade vos desejar felicidades integral.

Quero te desejar ser feliz de coração,
não como mera palavras.

Que os meus desejos para todos,
seja visto através dos meus olhos.

Quero que vejas e sintas os fogos no céu da esperança renovada,
mas quero que também os sinta em meu eu.

Quero reconhecer e conhecer nova vida,
com todos os desafios e corredeiras que se apresentarem,
mesmo nas minhas atitudes incompreensivas


dá-me meramente sem questionar o calor-calar das tuas mãos.
Quero que a "dona" felicidade não se esbarre numa esquina
ali adiante, mas ser uma conquista diária no nosso próprio ser.

Desejo que sejamos felizes pela vida e não vitimizar o destino nosso, isso não quer dizer que o mundo será cor de rosa, mais quero ser a protagonista e tornar autora da minha própria história.

Quero transpor meus medos,
ser capacitada de encontrar a nascente e meu prestes
e almejado oásis,
quero ter Deus em mim a cada ínfimo segundo
e sentir que sou seu verídico milagre da recém descoberta vida.

Sei, que ainda estou caminhando, mas irei
recomeçar a cada tropeço,
e a cada puxada de "tapete" vou poder me apaixonar
por mim e mais ainda por todos vós.

E vou seguir conquistando a cada dia, a cada segundo,
a cada minuto, a cada ano...meu seguir em SER FELIZ

Não nasci com a receita da felicidade.

Mas utilizarei todos os métodos,
sem pisar ser algum, para encontrá-la.

Não sei se vou conseguir ter a minha própria paciência,
mas...seja mais tolerante com quem acabou de "nascer".

Não tenho a serenidade que buscam em mim,
sou humana e possuo mil defeitos.

Aprenderei a lapidar minhas antigas e tão atuais mágoas.

Subirei cada degrau com o máximo de esforço
que a minha inteligência aprouver.

Não desistam de mim...jamais desistirei de todos
os meus valiosos Tesouros

Não desistirei nunca de ti, amor.

Irei buscar a felicidade interna e externa,
pois ando a desvendar que eu sou especial,
assim como todos nós somos.
Soltemos os fogos sem artifício,
pois não mais me permitirei ser bucha de canhão,
Quero somente ser e viver a vida em paz e feliz
Então...sejamos e busquemos em todos os anos
o SER ESPECIAL que somos e SEREMOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário