domingo, 27 de maio de 2012

Adoro Amor...Maria Kátia Saldanha

ADORO AMOR...
Maria Kátia Saldanha
14/02/2009
Adoro amor sua maneira de me amar
Sua juventude a me querer...
Adoro ser chamada de meu bem
Do seu jeito meigo de me olhar
Amo sua magia ao me abraçar 
Amo sua branda voz
Quando levemente me afagas

Sabendo que estou a sofrer
Amor, sua paciência me supreende
Quando muitas vezes nem eu me suporto
Somente deita minha cabeça em seu ombro,
proporcionando doce acalanto
Sabe desvendar meu olhar
Quando estou prestes a explodir
Amo a solidez do seu amar
Aceitando quando me faz calar
Adoro suas sutis gentilezas
Despertando-me com seus carinhos 
Segredo a ti todos meus conflitos
Que guardas em cofre seguro
Amo sua meiguice ao meus lábios contornar
Com seu eterno jeito de flor a beijar
Amo você amor...como fôr
Não temo as incertezas de me amar
Todas suas maneiras me enternece
Quando suvimente me pegas...
Adoro dividir seu travesseiro
Se achegas na mansidão
No amanhecer de indescritível emoção
Amo sua imaginação
Quando vibras com sua criação

E corre a contar sua composição
Amor, te amo, com ou sem barreiras
Contornamos sempre juntos as encostas
De mãos enlaçadas pulamos fronteiras
Para ficarmos, mesmo,por dias ou segundos
Apaixonadamente te amo
Remamos com ardor dos amantes
Sem a calmaria dos mares bravos
Adentramos pelo oceano afora
Naufragando em plena união...
Adoro seu caloroso sorriso
Os teus abraços aquecem
O seu jeito me fascina
 Seu amor alucina
E não cansarei de dizer:
Te amo amor, nasci pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário