sexta-feira, 30 de setembro de 2011

THE REAL PRESIDENT...

Simplicidade acima de tudo... Nobreza!
“Não é riqueza ou o dinheiro que nos faz feliz 
e sim a interpretação da vida”
 
THE REAL PRESIDENT...
São estas imagens que a nossa televisão devia passar nas horas de grande audiência... 

Nada mais certo:

"DINHEIRO FAZ HOMENS RICOS,  O CONHECIMENTO HOMENS SÁBIOS E A  HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS !!!"
 
Existem  pessoas que não tem absolutamente nada, mais porque ocupaum determinado cargo em alguma grande,media ou pequena empresa, acha-se no direito de ser superior aos demais, na verdade são pequenos e só conseguem sentir–se grande humilhando,  pisando, tripudiando o seu semelhante, isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que colhem são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço, na verdade se tornam pessoas infelizes e incapazes de realizações simples.

Observem as fotos acima, o homem mais poderoso do mundo aproveitando momentos que muitos repudiariam, zombariam ou simplesmente achariam de péssimo gosto agir dessa forma um homem como ele. Ele é um ser humano como qualquer outro, tem anseios, nescessidades, amor , tristezas, desilusões, aborrecimentos e tudo o que qualquer mortal possa sentir, mas ele sabe usufruir de momentos raros que jamais voltarão .

Isso é amigo ( vamos sorrir um pouco )‏



Adoniran Barbosa - Samba Italiano


Samba Italiano
 Adoniran Barbosa

Falado: 

"gioconda, pitina mia,
Vai brincar alí no mareí no fundo,
Mas atencione co os tubarone, ouvisto
Capito meu san benedito".


Piove, piove,
Fa tempo que piove qua, Gigi,
E io, sempre io,
Sotto la tua finestra
E vuoi senza me sentire
Ridere, ridere, ridere
Di questo infelice qui
 

Ti ricordi, Gioconda,
Di quella sera in Guarujá
Quando il mare ti portava via
E me chiamaste
Aiuto, marcello!
La tua gioconda ha paura di quest'onda

Oração do Dia!!

Santo do Dia 30 de Setembro

São Jerônimo

Oração a São Jerônimo 
Ó Deus, criador do universo, que vos revelastes aos homens, através dos séculos, pela Sagrada Escritura, e levastes o vosso servo São Jerônimo a dedicar a sua vida ao estudo e à meditação da Bíblia, dai-me a graça de compreender com clareza a vossa palavra quando leio a Bíblia. 

São Jerônimo, iluminai e esclarecei a todos os adeptos das seitas evangélicas para que eles compreendam as Escrituras, e se dêem conta de que contradizem a religião católica e a própria Bíblia, porque eles se baseiam em princípios pagãos e superticiosos. 

São Jerônimo, ajudai-nos a considerar o ensinamento que nos vem da Bíblia acima de qualquer outra doutrina, já que é a palavra e o ensinamento do próprio Deus. Fazei que todos os homens aceitem e sigam a orientação do nosso Pai comum expressa nas Sagradas Escrituras. 

Amém.