sábado, 7 de maio de 2011

Delírios de poetas... Quim Trovador (Poeta e Sonhador)



Delírios de poetas...

Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )
Delírios poéticos tornaram-me fogo,
fluindo em minhas veias desejos incontidos,
fantasias enebriantes, jamais consentidas,
se não me devorasse a febre da luxúria .
Implorei de joelhos, aos sete Deuses do Olimpo,
águas purificadoras,das Ninfas ou Naides,
que acalmassem o fogo que me consumia.
Mandaram-me uma fada que em mim se enlevou,
as chamas feneceram ...mas, o fogo não apagou ...
Ah ! como fui imgénuo em confiar nos Deuses,
que compram a alma , semeiam desejos ...
Enleado em ti, minha fada, meu doce amor,
brotaram desejos, novamente incontidos,
fizemos amor, sem pudor ou fronteiras,
fomos ao céu, a oásis, de lindas palmeiras...
Descemos à terra, fizemos poemas ...
Carpimos Saudades . Ficaram os Sonhos ,
Delírios poéticos ...ergueram-me aos Céus ...
Perdoem-me os castos, cubran-nos de de véus ,
deixem-nos caminhar nesta floresta de sentimentos
onde ardemos,mas, já não nos escondemos,
nas sombra do julgamentos de vossos castos olhos,
para ocultar nossos corpos e almas pecadoras.
Serra-Mãe-
Noite de delírio, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário